CURSO DE INGLÊS ...

sábado, 30 de outubro de 2010

OS DESAVISADOS !!!

Quem nunca viu os " Desavisados "  é porque não os conhecem com este nome ! São aqueles que frequentaram a mesma auto escola que você ,porém ninguém os avisou que os sinais de transito que lhes foi mostrado durante as aulas ,seriam na verdade de  muita importância no seu dia a dia no transito.
Eles mudam de direção e dobram em ruas sem fazerem qualquer sinal ,andam entre duas pistas cambaleando entre uma e outra com o celular no ouvido ,fazem tomada de curva a cada convergência como se estivessem dirigindo um grande caminhão ,buzinam fervorosamente mesmo na frente das placas de hospitais ,desrespeitam o sinal de proibido parar e param e até estacionam ,na fila dupla também ,mais claro que agora com o sinal de alerta ligado ,que é convenientemente lembrado ! A verdadeira direção defensiva é prestarmos atenção no que os outros poderão fazer e fazem de errado e nos anteciparmos com segurança.
São tantas as alienações dos " Desavisados " que ficaria aqui por algum tempo à enumerá-las ,deixo que vocês meus amigos tragam também as suas contribuições ,deixando em seus comentários algumas dessas pérolas .Um grande Abraço ,Alex.

Um comentário:

  1. Uma coisa que me chateia muito é quando estou andando na calçada e um motorista resolve entrar na garagem ignorando o respeito aos pedestres. Fazem da calçada um extensão da rua, ou seja, chegam aos portões na mesma velcidade que estavam transitando! Já reparou isso?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...