CURSO DE INGLÊS ...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VIAJAR OU VOTAR ???



Em um País em que os nossos Direitos tornam-se Deveres como Votar e o Alistamento Militar ,e onde a corrupção ,e os caradurismos das impunidades politiqueiras Imperam ! O que pensar nesta hora ? Na hora que  deveríamos exercer o nosso Direito maior de Cidadania ,elegendo o nosso Presidente .Quais as opções que nos restam ? Não vou aqui enumerá-las sabemos das alianças e das " Promessas " , vulgo " programas de governo " de cada candidato .  
Bem está é a nossa realidade colocando os ingredientes que temos nesta Centrifuga  Eleitoral ,e peneirando muitas vezes ,espero que consigamos tirar um suco que não nos traga indisposições nos próximos 4 anos .E na minha opinião devemos ficar neste feriadão ,deixando para o seguinte uma viagem de descanso merecida ,com a certeza de ter exercido a nossa cidadania da melhor forma que temos e começar a colocar em perspectiva os nossos futuros representantes . 
E vocês meus amigos concordam ? Viajam ou Votam ? ,um grande Abraço e que Deus nos Ilumine a todos , Alex .    




2 comentários:

  1. Caro Alex,

    acho, que seja qual for o resultado, será difícil não termos indisposições nos próximos 4 anos. Confesso que não tenho nenhum plano de viajem para este final de semana. Mas, se acaso tivesse, viajaria.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pode parecer irresponsaveld a minha parte, mas sem a Marina nessa disputa vamos viajar de qq maneira!

    bjos

    Mi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...