CURSO DE INGLÊS ...

sábado, 13 de novembro de 2010

SÁBADO SOLIDÁRIO !!!




É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE ANUNCIO E CONVIDO AOS ALUNOS E EX ALUNOS DO NÚCLEO DE ESTUDOS ALQUIMIA INTERIOR, O Iº ENCONTRO ANUAL DE REIKIANOS...

A cada iniciação que acontece reunimos um grupo de almas que haviam se perdido pelo caminho desde outras vidas, é como uma família que nasce e torna se reagrupar... Mas como toda família, os filhos crescem alguns permanecem perto, outros batem asas e continuam sua jornada, mas ao mesmo tempo, todo irmão tem consciência de onde encontra-se seu grupo, a distância muitas vezes ocorre pela necessidade de um crescimento, de um aprendizado maior, portanto meus irmãos, convido-os para este encontro fraterno e que possamos nos abraçar confraternizando a saúde, a caminhada e acima de tudo, a nossa vida!!!
Neste mesmo evento estaremos trabalhando em prol de uma instituição que também caminha na trilha da luz...
( Palavras do nosso Mestre Reikiano Marcos Lima )

QUANDO: DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2010.
ONDE: FUNDAÇÃO ZOOBOTÂNICA DO RS -JARDIM BOTÂNICO, bairro Jardim Botânico - Rua Dr. Salvador França, 1427 - Porto Alegre - RS
O QUE: SÁBADO SOLIDÁRIO - Acontecerá no quiosque do Parque Jardim Botânico, em Porto Alegre /RS (Os alunos e ex alunos farão troca e doação de Reiki pelo custo simbólico de 01 Kg de alimento não perecível ou produto de higiene.)
A doação será totalmente convertida à entidadeSociedade Espírita Luz e Fraternidade, estabelecida na rua Medianeira, 635, bairro Santa Isabel, na cidade de Viamão /RS cep: 94480600, que presta trabalhos em assistência dos necessitados.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
O evento ocorrerá das 10 às 16h, com atendimentos e meditação conforme a disponibilidade de cada participante.
Para facilitar sua doação, lembramos ainda que o parque fica distante de estabelecimentos comerciais, portanto pedimos que ao sair de casa, leve sua doação.

Sendo também Reikiano ,não poderia deixar de convidar todos os meus amigos da internet ,da grande comunidade de blogueiros a participarem desta grande iniciativa ,unam-se a nós para amenizar as necessidades de alguns de nossos irmãos .Contando com a participação de todos deixo aqui um grande abraço e um ótimo feriadão, com muita Luz e Paz , Alex.


"Quem não vive para servir, não serve para viver" dit. popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...