CURSO DE INGLÊS ...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DECLARAÇÃO DE CARINHO !!!



Meus Amigos que me prestigiam todos os dias com visitas ,votos e comentários ,e até para minha surpresa com homenagens e selos de destaque aos meus blogs ,o meu maior carinho deixo aqui declarado .Suas opiniões e atenções são para mim um grande incentivo a melhorar cada vez mais .Toda esta atenção e carinho espero que em um futuro próximo possa retribuir de uma forma mais expressiva e no mínimo equivalente a tão sinceras opiniões e afetos recebidos .
Sou um novo membro da Blogosfera ,apenas 3 meses e meio ,mas com este contato diário e procurando descobrir e aprender com vocês ,a cada dia que passa sinto estar caminhando na direção certa .
Como todos sabem ,sou taxista e confesso muitas vezes o meu tempo é limitado ,mas mesmo assim e dentro da proposta que assumi desde de minha primeira postagem ,tenho e devo encontrar este momento que me faz feliz de interagir com vocês meus Amigos Leitores .
Espero que em essas sinceras palavras possa ter colocado um pouco pelo menos de todo o sentimento recebido ,parabéns e me desculpem faltas e falhas .
Desejo a todos e a cada um de vocês um Ano Novo repleto de muita Luz ,Saúde ,Paz ,Alegrias e Felicidades . E que Deus e a Espíritualidade Superior esteja sempre guiando e zelando por todos os seus caminhos ,um grande abraço ,Alex .

7 comentários:

  1. Que linda mensagem, sempre que posso estou presente é de coração,desejo um feliz ano novo com muita paz.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom Alex, você faz a diferença caro amigo, venho acompanhando o teu trabalho te parabenizo e agradeço a tua amizade.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, querido amigo.
    Que tudo se realize para tua felicidade
    nesse 2011.

    Beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela mensagem,grande Alex em 2011 eu espero mais tempo para acompanhar as notícias dos meus amigos,como você disse meu tempo também é limitado,mas a luta continua!!!
    um feliz ano novo!!
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alex, quero também lhe agradecer por sua amizade e atenção!! Uma boa noite, Feliz 2011

    ResponderExcluir
  6. Olá Alex!
    Obrigado pelo carinho da mensagem e te desejo um Ano Novo cheio de paz e que seus sonhos possam ser realizados em 2011.

    Paz!

    Manoel

    ResponderExcluir
  7. Alex,

    Esse é um lindo texto, parabéns pelo post! O seu blog foi promovido a Premium no Link-Me, agora suas indicações são postadas imediatamente.

    Feliz Ano Novo a todos!

    Marcus Aragão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...