CURSO DE INGLÊS ...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

EXPERIMENTE O VERDADEIRO ESPÍRITO DE NATAL !



Muitos de nós geração após geração aprendemos a nos confraternizar com a família e amigos ,realizando uma ceia e trocando presentes .
O Dezembro começa e com ele o verão ,férias ,e festas natalinas e de novo ano ,em uma histeria generalizada as lojas superlotam ,o transito aumenta ,e as pessoas tomadas pelo "espírito de natal" ,começam o período de gastos e consumismo ,um materialismo que nos foi imposto e trabalhado de uma maneira muito hábil pela mídia nacional e internacional .
O que realmente é ou deveria ser o Espírito de Natal ,nome este dado pelo nascimento de Jesus Cristo que aniversaria nesta data ,e quantos de nós realmente lembramos e juntos cantamos parabéns a Ele ...Na minha opinião poderíamos presentear Jesus com atitudes de humildade ,caridade ,amor ,amizade e confraternização com todos nossos irmãos ,o ano todo no dia a dia...Encarando de frente o momento de tantas desigualdades sociais em que vivemos e tentar fazer a nossa parte ,não esperando sómente pelo governo .
Lanço aqui um pedido de Natal ,vamos levar este Espírito conosco para todo 2011 e assim por diante ,fazer o Natal todos os dias ,levando esperança ,alegria ,perspectivas novas de um futuro melhor aos nossos irmãos necessitados .
E com este Espírito eu desejo à todos e a cada um de vocês meus amigos e suas famílias um Natal de muita Luz ,Paz ,Alegrias ,Saúde e muito Amor que reflita em todo o seu redor neste Novo Ano ,sintam -se Abraçados , Alex .

Um comentário:

  1. Alex,
    sim que o espirito de natal viva em nós todos os dias deste ano que esta chegando!
    Feliz Natal e um ano nvo cheio de conquistas e bençãos, para você e toda a tua família!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...