CURSO DE INGLÊS ...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UM USADO ??? VAMOS VER !!!


Muitos carros usados oferecem um custo benefício bastante interessante ,mas muito cuidado nesta hora com a euforia de querer realizar a compra ,segue algumas dicas .
Conheça ,inspecione o carro à luz do dia .É mais fácil analisar a lataria ,em busca de eventuais ferrugens , desníveis na superfície e mudança de cor (que podem indicar que o carro passou por reparos ) .
- Verifique pendências no site do Detran ,informando a placa do veículo 
- Cheque a quilometragem no odômetro ,se compatível com o ano de fabricação do veículo
- Faça um Test-Drive com o carro ,variando o terreno ( paralelepípedo e asfalto ) - Preste atenção a barulhos suspeitos - Leve a um mecânico de sua confiança para um check up 
- Teste freios ,marchas ,luzes ,limpadores ,desembaçadores ,buzina ,vidros e portas elétricas ,abre e feche o porta-malas - Cheque os pneus ,o desgaste e se possuem a mesma marca e medida
- Confira a validade do extintor e os demais equipamentos obrigatórios como ,triângulo ,chave de rodas e  o  macaco .
Espero que estas dicas tenham lhes auxiliado na escolha ,um grande abraço ,Alex .

2 comentários:

  1. Valeu Taxistas pelas ótimas e uteis dicas,
    abçs
    Marivan

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, valeu pela dica, meu mecânico me indicou o Corsa sedan, disse que é muito bom e quase não dá defeito, indicou também o novo corsa. Quanto ao Celta parece ser o pior carro já feito pela chevrolet, todo mundo que conheço reclama dos problemas que ele tem dado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...