CURSO DE INGLÊS ...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DO TAXISTA GAÚCHO !!!



Mais um Natal está chegando, tempo de confraternização entre amigos e familiares, muita festa, presentes com muita alegria e animação. Tempo também de resoluções, metas a serem alcançadas para o Novo Ano que está  chegando.

Aproveitando este momento festivo começo  " A CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DO TAXISTA GAÚCHO " , que espera poder contar com todos os seus Amigos e Leitores, para levar aos nossos Irmãos necessitados uma ajuda, um carinho em forma de donativos... Roupas, Calçados, Alimentos, Brinquedos, Eletrodomésticos, etc...

Toda e qualquer doação será muito bem vinda, milhares de nossos irmãos com as mais diversas necessidades aguardam ansiosos. Uma  parte considerável de nossa população vive em situação miserável, não podemos mais esperar que somente o Governo resolva tudo, façamos a nossa parte...Todos podemos ajudar ! Vamos revisar nossos closets, roupeiros e armários procurando por coisas que já não mais usamos, eletrodomésticos que estamos pensando em trocar por novos e mais modernos.

Enfim, considerem como parte de suas resoluções do Ano Novo que chega esta ajuda aos necessitados. Aliviem um pouco do sofrimento estendendo está mão solidária aos nossos irmãos carentes, chamem que iremos até vocês, (Oi)8464.0233... Lembrem-se está é uma Campanha Local e permanente, por enquanto pelo menos, só em Pôrto Alegre. Quem sabe mais irmãos Blogueiros não se engajem nesta Campanha também, espalhando Amor e Caridade por todo o Brasil.

Meus Amigos, que o verdadeiro Espírito de Natal, que nos foi trazido por Jesus, que aniversaria nesta data, Ilumine a todos Vocês e suas Famílias com muita Paz, Amor, Harmonia, Saúde e Alegrias, fiquem com Deus e um abração, Alex.


Um comentário:

  1. Que os sinos do Natal sejam o prenúncio de um Novo Ano cheio de alegria, Amor e Paz.
    Feliz 2012. É o que desejo a você e sua Família.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...