CURSO DE INGLÊS ...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ADESIVOS DE FAMILIA - SEGURO OU NÃO ??



Esta mania ou febre começou em Santa Catarina veio para o Rio Grande do Sul e agora tomou conta do Brasil , são figuras das mais diversas pais ,avós ,crianças e até seus pets .
Existem questionamentos a respeito do tipo de informação que esses adesivos estariam fornecendo aos marginais como os componentes da familia ,idades ,cães ,enfim não seria oferecer detalhes demais  ? Mas também muitos de nós em diferentes situações transmitimos nossas informações particulares em blogs ,sites de relacionamento ,redes sociais ...etc ...Devemos nos policiar um pouco mais ,ter mais cuidado com tanta informação divulgada precipitadamente ,estamos vivendo dias em que qualquer respingo de agua pode virar uma tempestade .E vocês meus amigos o que acham ...Adesivos sim  ou  não ? Um grande abraço ,Alex .


Um comentário:

  1. Oi Alex!
    Então, não sabia que essa moda tinha surgido aqui em SC primeiro. Mas de fato parece-me que está virando febre. Confesso que inicialmente achei interessante os tais adesivos: bonitinhos! No entanto, antes de eu descobrir onde vendiam, acabei enjoando de tantos carros que vi na rua com tais adesivos. Que na verdade, até mesmo motos usam aqui em SC. Enfim, quando algo vira uma "moda" forçada acho q perde um pouco a graça - Desisti!
    Sobre as questões de informações... certamente fornece algumas dicas sobre a família sim. Mas ainda dos males o menor. Penso que existem formas mais explicitas como vc disse através de blogs ou redes sociais de se falar sobre nossa vida pessoal. Precisamos ter um pouco de cuidado com isso.
    Bom texto!
    Abraço,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...