CURSO DE INGLÊS ...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CONQUISTA,DESAFIOS,E ESPERANÇA ...


A nossa nova Presidente Dilma Rousseff assume o cargo com um ministério sem brilho ,sob a sombra da popularidade do presidente Lula e um sério problema fiscal a resolver.A missão da primeira mulher a chegar ao Palácio do Planalto pode até parecer um duro fardo ,impossível de carregar .Mas não é bem assim .
A Dilma que saiu da campanha é diferente da ministra sem jogo de cintura ,que chegou a ganhar um bambolê de um aliado debochado .Encantada pelos tramites da política ,está mais atenta às articulações dos bastidores .
Dilma não tem o carisma ou a destreza de palco do ex-sindicalista .
Especialista em palanques ,Lula acalmou os movimentos sociais só no discurso .Já a novata terá que se superar nos resultados .
Ela ,contudo ,ostenta a objetividade dos gestores ,fundamental para que a boa herança econômica seja encarada com sabedoria .Quem sabe ,uma presidente avessa a firulas consiga resolver finalmente as mazelas estruturais do país .
Esperando que Dilma consiga vencer os desafios da Educação ,Saúde ,Segurança ,para que então consiga dar mais e mais Esperanças a este grande Brasil pobre .Que Deus nos ilumine à todos ,um grande abraço ,Alex .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...