CURSO DE INGLÊS ...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

OOOPS ...TÔ FICANDO CARECA !!!


Não estou falando dos nossos cabelos ,rs,rs...! Estou começando hoje uma série de postagens ,sobre a manutenção de nossos carros .Primeiro o Pneu ,um componente dos mais importantes na estrutura de conforto e segurança automotiva .

Existem atualmente no mercado uma vasta quantidade de marcas de pneus ,acrescida pela invasão de fabricantes estrangeiros principalmente orientais .Pesquisando diferentes fontes Oficiais e Privadas (Inmetro-ABR-Sites de Fabricantes) cheguei a conclusão ; de que estamos muito bem servidos em termos de qualidade e preços .

O custo X beneficio de marcas de menor nome X durabilidade X conforto ,vem sendo consideravelmente atraente e positivo .Sendo assim ,a não ser que estejam à procura de um pneu esportivo de alta performance para o seu Jaguar ,Mercedes ...,pensem duas vezes e experimentem outras marcas e tenham uma positiva surpresa .


Nunca esquecendo do Balanceamento ,Geometria ,e Rotação destes pneus para que tenham mais durabilidade ,nas nossas terríveis ruas e estradas . Uma ótima semana e um grande abraço , Alex.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...