CURSO DE INGLÊS ...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PARABÉNS MEUS AMIGOS ,PRIMEIRO ANO !!!


Parece que foi ontem com algumas linhas meio tímidas começava o Blog do Taxista Gaúcho ( nome que coloquei porque sou taxista e sou gaúcho e claro não existia ,rsrsrs...) .Voltado para o universo do trânsito nosso de cada dia motoristas e pedestres em nossos deslocamentos diários .

Sem grandes pretensões e com a humildade de um observador ligado nas diferentes influências que sofremos ao participar deste meio ambiente atual .Somos pedestres ,motoristas ,motociclistas e ciclistas interagindo em um constante cenário urbano ,cada vez mais desprovido do espirito comunitário .

O aniversário é do Blog !Mas os parabéns são para todos vocês meus amigos pessoais e virtuais ,amigos que ao longo deste primeiro ano me elogiaram ,criticaram ,comentaram ,deram sugestões e uma grande força ,para que cada vez mais eu busque novos ângulos ou nem tão novos de transmitir um pouco do que vejo e sinto mergulhado neste labirinto urbano . 

Está postagem é um agradecimento e reconhecimento do quanto importante são todos vocês meus amigos leitores ,novamente meus parabéns e que está data se repita por muitos e muitos anos .Fiquem com Deus ,uma ótima semana e um grande abraço ,Alex .

7 comentários:

  1. Parabéns, e desejo muito sucesso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigo - sucesso sempre e estamos sempre pegando carona nesse taxi por aqui. Abração, valeu.

    ResponderExcluir
  3. Querido Alex, parabéns!!!
    Que vc possa festejar muitos anos de vida do Blog do Taxista Gaúcho!!!
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alex.
    E que esse aniversário seja o primeiro de muitos que ainda virão e sempre com sucesso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Alex meu amigão gaúcho Parabéns por comemorar este feito de aniversário do blog na semana Farroupilha, eu particularmente desejo a você bastante Sucesso nos próximos anos que terás pela frente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...