CURSO DE INGLÊS ...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

T Á X I , HEEIIII , T Á X IIIIIII ....


O serviço de Táxis já evoluiu muito desde o tempo dos " carros de praça " ou " chofer de aluguel " ,passando pelos DKWs  e os  Fuscas até chegarem aos dias atuais com os Sienas ,Vectras ,e até Corolas .

A nossa população cresceu muito e com ela as exigências de nossas Metrópoles .Deixamos de chamar o seu Pascoal .do armazém da esquina ,que também era taxista !Para ligarmos ao ponto de táxi do bairro ,várias vezes até que conseguíssemos  marcar nossa corrida .

Mais com a evolução das nossas comunicações o telefone fixo tornou-se popular ,chegou o celular e com ele a mobilidade .Hoje ,ligamos direto para o nosso taxista ou para um serviço de teletáxi ,que nos enviará em pouco tempo um táxi ,que estiver mais próximo da origem de nossa chamada .Os veículos tornaram-se mais confortáveis e modernos ,muitos estão equipados com direção hidráulica ,ar condicionado ,película escura nos vidros ,e até GPS .

Mas também é necessário que o motorista acompanhe todos esses melhoramentos ,com uma postura profissional .Aperfeiçoando-se dia a dia no interagir com seus clientes ,mostrando educação ,boa apresentação ,cordialidade ,destreza e tranquilidade no volante .Para que seus passageiros ,gostem e admirem um serviço bem feito ,e não só voltem a chama-lo mas também o recomendem .

Espero que tenham gostado desta corrida pela evolução do serviço de Táxi ,estamos abertos a sugestões ,novas idéias ,dicas que venham somar no progresso desta classe de trabalhadores ,que presta um serviço de muita importância a nossa sociedade .Um grande abraço ,fiquem com Deus , Alex .


3 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, por seu post que um pouco da realidade da Capital do Estado RS,e como bem escreves nesta postagem: O serviço de Táxis já evoluiu muito desde o tempo dos "carros de praça" ou "chofer de aluguel,"passando pelos DKWs e os Fuscas até chegarem aos dias atuais com os Sienas ,Vectras ,e até Corolas .

    ResponderExcluir
  2. Cresceu muito mesmo, para melhor.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Gosto muito de conversar com os taxistas que sabem muito. Recentemente fiz uma postagem com base no que me disse um taxista. Agora vou fazer outra, com base no que me disse uma taxista. Vocês tem mesmo muito a dizer. Abraços e sucesso para o seu blog. http://vida-em-sociedade.blogspot.com/2011/05/beato-joao-paulo-ii-papa-bento-xvi.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...